🎭🎵 SOIRÉE BAILE DE MÁSCARAS LQ 23/2, 17h!🎵️🎭
Dress Code: Mascarado/a de Veneza
🎶
🎶
🎭Esta 🌟Soirée, dedicada ao 🎭Carnaval, terá um toque de requinte e elegância, porque vamos “viajar” até 🎭Veneza, ao encontro das 🎭Máscaras características desta região.
🎶
Sempre com os 🥁Ritmos Latinos & Africanos🎷 presentes na 🌟Soirée, estes vão andar de mãos dadas com elementos como 🎭máscaras, penas e, para os mais ousados, até perucas!
🎶
Ao som de 🥁Ritmos como 🎷Salsa & Bachata, 🎷 & Semba e, quem sabe, 🎷Cha Cha Cha🥁, iremos procurar as 🎭Máscaras Mais Irreconhecíveis desta 🌟Soirée – um Fantástico Concurso que, como já vem sendo hábito, terá direito a um Miminho do 🌟Latin Quarter!
🎶
E teremos, ainda, uma 💥Estrondosa e Inédita💥 Apresentação 🕴👞100% Man 🕴👞! O que será nos reservam os 🕴Homens? Esperem para ver!🤭
🎶
🎵Junta um grupo de 👫 Amigos 👫 e vem 👠 Dançar 👞 num ambiente Descontraído!
🎶
🎤 Desde animações Latin Quarter 🔊, ao som do 🧔 DJ El Santo🧔, passando por danças com alunos, bailarinos, professores… É diversão garantida!
🎶
🍰🍹🍴Para que não nos falte a energia, convidamos toda a gente a trazer petiscos e bebidas para “piquenicar” durante a tarde.🍴🍹🍰
🎶
👔 Alinha no nosso 👗Dress Code e vem animar esta 🌟Soirée com a tua 🎭Melhor Máscara! Contamos contigo! 😀
🎶
🎶
🎙️ INFORMAÇÕES 🎙️
🏡 Local: Casa do Artista, Pontinha
🕘 Horário: 17h00 – 20h00
📆 Data: 22 de fevereiro de 2019 (sábado)
💶 Entrada: €3,00/ pessoa
👗 Dress Code: Mascarado de Veneza
🎶
Espera-te uma 🌟Soirée com muita🎵Dança, 🎵Cor e 🎵Animação! E, claro, a nossa 🍹Welcome Drink para os 1ºs a chegar à 🌟Soirée! Esperamos por ti!